Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sexta Feira

Olá pessoal!
Hoje as coisas pareceram se acertar, apesar do John ter dito que queria um resposta , eu não o respondi e mesmo assim ele não está me pressionando, na verdade, está tudo normal, estamos conversando normalmente, acho  que superamos isso, ou como eu já disse, ele não quer me pressionar.
Agora, vamos esquecer este assunto certo? Meu aniversário está chegando e adivinhem só?
Vai ser  muito especial, vou ter minha festa e ainda vou ganhar uma viajem, e claro... MEU CELULAR!
Ai vai ser tudo ótimo, a festa de passagem é muito importante, e quero que minha festa seja tão legal quanto a da Lib, agora, só preciso arranjar um par para dançar comigo. Aguardem!

Até Amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios