Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

Termos e Regras do Blog Atração.

1. O Blog inscrito não poderá se retirar da competição após o início das votações.
2. Nenhum blog inscrito após as datas de término de inscrições expressas no primeiro anuncio do Concurso.      (Este pode ser alterado se o número mínimo de 7 blogs não for preenchido)
3. Existem apenas 10 vagas para a primeira votação. Se houverem mais do que dez inscritos, todos os blogs passarão por uma pré-seleção, onde 10 blogs serão escolhidos pela dona do blog Diário de Sereia, May Enchevisch.
4. A partir do início das votações os blogs que estiverem competindo NÃO poderão copiar postagens de outro blog, NEM COM CREDITAGEM! Com excessão dos blogs que postam downloads regularmente.
5. Os blogs devem estar cientes de que a competição de blog é individual. Significa que enquanto o blog estiver nas competições não poderá fazer relações com outros blog. Ou seja, não poderá abrir concursos para premiar outros blogs, e nem juntar blogs, dividir postagens e creditagens.
6. Os blogs selecionados para a segunda fase  serão 6 blogs.
7. Os blogs selecionados para a terceira fase serão 3.

8.Destes 1 ficará em primeiro lugar e ganhará creditagem, propaganda  e direito de fazer sua própria propaganda no blog por meio do CBOX. Os outros dois blogs ficarão com o segundo e o terceiro lugar, recebendo apenas link direto para o blog na barra de menu.
9. Todos os inscritos devem estar cientes, ou seja, lido todas as regras.
10. Aquele que descumprir as regras estará se auto eliminando automaticamente.


Estes Termos tem Direitos Reservados -copyright©- E não podem ser reproduzidos, de acordo com a Lei Internacional de Plágio.
LER TODO O ARTIGO...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios