Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quinta Feira

Olá gente!
Ontem tive uma noite muito estranha, e como disse, já acordei na minha cama, mas não encontrei o John, e apesar de eu achar isso muito estranho, na verdade realmente não é, eu nunca o considerei irmão e quase nem primo também, então por que me importo tanto agora? Sei lá, eu gosto do John mas não tenho certeza que seja assim, acho que é mais para amigo, nem família e nem namorado, só amigo...
E apesar de eu não estar com a mínima vontade , sei que uma hora ou outra teremos que conversar sobre isso...
Então recebi uma mensagem dizendo para eu ir na praia depois da escola,e foi exactamente o que eu fiz.
Cheguei lá e logo o vi sentado na praia. Juro que nesse momento eu realmente pensei em volta e inventar uma história justificando a falta mas acho que  com 14 anos já estou grandinha para fazer essas ceninhas.
Fui até lá e disse " e então?" e ele disse " vamos nadar antes" , eu nem me preocupei em saber opor que, afinal, eu nunca preciso de justificativa para nadar.
nadamos e então, sentamos na praia de novo, e ele começou a falar. Acho que ele me contou tudo que aconteceu com ele desde que chegou para morar em minha casa, e até que as histórias começaram a ficar mais recentes e eu comecei a perceber nervosismo em suas voz.
Foi extamaente quando ele disse " Eu gosto de você May, mas não como irmão , primo ou amigo. Eu gosto mesmo!" E eu sabia que uma hora ou outra ele ia falar, mesmo assim as minhas palavras sumiram e os movimentos também, e enquanto ele falava, eu olhava para o mar e queria que aquilo não estivesse acontecendo agora, acho que apesar de saber a verdade, eu não queria oficialmente ouvir dele.
Então ele disse" Não quero que discuta nada agora,  mesmo por que, eu também não estou pronto para ouvir o que você tem a dizer."
Fomos para casa, e bom, entrei no quarto, e só saí para o jantar, que estava com um clima realmente estranho...

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios