Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sábado

Oi Gente!
Adivinhem! Para acabar com a minha alegria de estar prestes o meu aniversário e minha tranquilidade , o John veio com aquela história de "vamos nadar" E claro, sei que ele queria conversar de novo, então disse " desculpe, mas acho que vou querer fazer isso sozinha..." Dãr! Será que não é óbvio para ele que eu não estou alegre com isso?
Por que continua insistindo? E só tenho 3 desejos no momento: 1º Ter a melhor festa de aniversário e só ótimas lembranças; 2º Arranjar um par para a festa que não seja da minha família; 3º Manter que sou sereia em segredo.
Não preciso de mais nada, será que estou pedindo muito?
Hoje começaram os preparativos da minha festa, os salões, eu vou comprar meu vestido no sábado, estou pensando em algo esvoaçante..

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios