Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segunda Feira

Oi gente!
Escola de novo!
As vezes segunda feira é tão bom, e as vezes uma tortura.
Sabe o menino que conheci ontem? Ele estuda aqui na escola, mas é do ultimo ano, ou como chamamos aqui o Senior, que seria o 3º do médio no Brasil,  e por isso nunca nos vimos... Ele estuda em períodos diferentes.
Descobri isso hoje por que ele entrou mais tarde, no mesmo horário que eu .
Mas não fiquei muito feliz, a ultima vez que conversei com ele senti um tom de interesse na voz dele.
O John me disse para ficar longe, que ele pode ser uma fria, mas eu num sei se é isso...

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios