Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Domingo

Olá Gente!
Hoje foi um dia de muitas coisas loucas !
A primeira! Logo de manha, já começam as surpresas! Adivinha quem vai passar 6 meses comigo e a minha família lá na Califórnia? Sim! Isso mesmo! A Lib! Os pais dela aprovaram o intercâmbio, e ela vai terça-feira junto comigo buscar o visto! Vai ser muuuuito bom ter ela por perto na escola e tudo mais, infelizmente os pais da Sara não tinham o dinheiro para dar para a agência responsável pela nossa estadia na Califórnia,  a viajem ao todo para os 6 meses que a Lib vai fazer custa 15mil dólares australianos, e a entrada é 1.500 dólares australianos, até 3ª feira, e a Sara não tinha... Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo...Mas as coisas estão ficando mais suportáveis.
Agora a coisa mais loca que eu já fiz na minha vida.
Fui nadar nas maravilhosas águas daqui para curtir meus últimos dias aqui e, sei que o que vou contar agora vai ser ridículo mas.... Eu fui atacada por um cardume de peixes , com uns dentes saindo da boca, eram todos cinzas e eu me apavorei, e eles não me deixavam subir , pareciam assustados, mas eu ainda não aprendi a língua dos peixes e não pude ajudar, ou pode ter sido minha imaginação por estar sendo atacada, mas a parte boa é que eu fui salva, ai vem a parte ruim....Ou melhor, estranha!
Fui salva por um surfista.E sim, ele me viu como sereia, mas quando acordei estava seca já, e por tanto de biquíni, e estava no barco dele,ele tem 16 anos, mas tem cara de mais velho e chega a lembrar um pouco o John.
Nós ficamos amigos , e ele parece ser realmente uma boa pessoa, e não interesseiro...

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios