Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terça Feira

Olá pessoal!
Espero que estejam melhores do que eu, hoje começaram os testes para passar de ano. E estou estudando muito, por que  não vou poder fazer reposição de notas já que vou embora, infelizmente, dia 17.
Por isso estou enrolando tanto para postar, não se preocupe, não aconteceu nada de mais.
Fora isso, estava relendo meu diário aqui e percebi que eu não postei o nome do felizardo que conheci no domingo.
Louis, é o nome dele. Estamos muito amigos! E ele est´me ajudando a estudar, quem fazia isso antes era minha mãe, mas ela está com um caso complicado e está sempre ocupada lendo , leis e emendas.
Tudo que euprecisava contar de hoje é só isso.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios