Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Domingo

Olá pessoal!
hoje ainda não deu para ir comprar meu vestido.
Mas o clima está melhor em casa. O John foi viajar com um amigo da escola, e eu me sinto mais leve!
Até dentro da agua tudo está tranquilo!
Mas trocando de assunto, vou contar por que não fui comprar meu vestido!
Estava eu, andando na rua da minha casa quando de repente! Flup! Alguém pulou de uma moita e me levou para dentro dela..
Adivinhem quem era? Jolene! Lembram da minha vizinha, que deu uma sumida daqui do blog?
Ela mesma!  Mas ai eu perguntei " precisava me puxar pra moita?" e ela disse " é uma missão!" ai eu falei " está meio grandinha para brincar de detetive"  e ela contou " É sério! Tem uns nadadores que disseram ter visto em nossa praia uma SEREIA" e eu abismada falei" a mas que bobeira!" ai ela comentou " May, eles estão procurando você!" . Eu fiquei em choque, com certeza eu teria que dar um jeito, fui para casa e comecei a pensar, ainda anão tive ideia alguma, mas não vou ser descoberta! Ao menos a Jolene não sabe, se não ia ficar pior!

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios