Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sábado

Olá pessoal!
Hoje foi um dos dias mais triste de toda a minha vida!
Montaram uma festa de despedida surpresa para mim...
Quando acordei estavam todos na sala, família, amigos (todos da minha sala O.O) , o que foi um pouco constrangedor por que ninguém acorda como princesa, e pior, justo esta noite fez calor e eu dormi de camisola.... Pensa a cena! Mas eu estava de roupão também, ainda assim foi estranho. Mas fizeram de boa vontade ,é o que importa!
Depois que eu me troquei para receber dignamente os convidados, óbvio...
E foi uma choradeira, eu não me aguentei, os meus amigos não se aguentaram, ai foi tudo literalmente por agua abaixo!

por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios