Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sexta Feira

Olá pessoal!
Contei  sobre minha descoberta para o John, e ele sugeriu irmos até a praia comprovar isso, lógico , depois da escola...
Mas, tive que ir a escola.... E fui, e o Russel, veio puxar assunto de novo! E eu não estou entendendo, mas acho que tem uma gota de interesse ai, por causa da Sara... Por isso, não vou dar bola nenhuma pra ele, vou continuar cortando essas conversinhas...
Enfim, sobrevivi a um dia de escola e depois disso voltei rápido para casa, e lá estava o John me esperando com roupa de mergulhador, assim que abri a porta eu comecei a rir, larguei minha mochila  no sofá e fomos....
Mas chegando lá, tinham um grupo de turistas, e eles estavam nadando, olhei para o John, ele olhou pra mim, e não precisei dizer nada, ele fingiu ser um guarda vidas e disse que hoje a praia podia ter tubarões devido ao calor que estava fazendo, óbvio que era mentira, não tem tubarões nessa praia , mas os turistas não sabem...
Então eles saíram da agua num pulo e foram embora, eu olhei pra ele e ri, ele me deu um beijo na bochecha, e correu em direção ao mar e entrou na agua, eu ri sem graça e entrei logo atrás, ele tirou uma foto minha se transformando, se quiserem ver, avisem pelo cbox que eu coloco por dois dias, apenas.
Então, eu comecei a me concentrar, e fiquei pensando em não virar sereia, e consegui , apesar de insignificante, atrasar a transformação, que normalmente tem uma média de 8seg. e atrasei para 11 seg., não consegui mais que isso, mas fazia tempo que não me divertia tanto nadando, foi ótimo nadar de novo com John, acho que eu estava com saudades dele, enquanto estávamos boiando e u disse para ele que ele esqueceu da sua prima depois que começou a namorar, e ele disse que não era verdade, ai eu comentei o incidente do shopping, e ele percebeu que era verdade, mas falou que não ia aconteceu nunca mais, e eu perguntei por que, ai ele me contou que terminou com ela, eu parei de boiar  e me virei para ele, que também parou de boiar, e perguntei o que tinha acontecido, ai ele disse que  está gostando de outra menina, mas não quis me contar quem, só deu uma risada misteriosa e afundo, então eu mergulhei também, e nadamos o resto do dia...

Por hoje só.
beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios