Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sábado

Olá gente.
Hoje finalmente começa o fim de semana, e eu vou viajar de novo!
Vai ser maravilhosos, mas dessa vez é com  o John, e não meu pai, ele disse que eu podia convidar minhas amigas, mas elas não podiam ir, então vou só eu ele, e depois vai a mamãe, vamos para um chalé no interior, vai ser de mais!
vamos esquiar,  então, eu vou sair daqui a pouco , mas antes, vou colocar a foto da transformação que prometi!
FOTO REMOVIDA

A Foto vai ficar por dois dias apenas, se eu não tiver problemas, podendo ser retirada antes...

Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios