Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quinta Feira

Olá gente!
Hoje fui para a escola, e não sei por que, quando estava entrando na escola, nem sei de onde surgiu, o Russel começou a andar do meu lado e começou a falar comigo, óbvio que nem dei bola, mas só eu estou achando isso "estranho"?
mas, vamos esquecer este assunto, tem uma coisa mais interessante acontecendo comigo!
Eu acho que posso controlar quando quero virar sereia! Incrível não é? Eu finalmente poderia ser uma menina normal, podendo ir à praia com amigos, nadar na piscina de casa com minha família e.... Tantas outras coisas...
Agora vou explicar , por que acho isso...
Hoje, resolvi aproveitar o dia de calor, então, fui de saia para a escola, mas.... Depois de fugir do Russel na hora da entrada, fui beber agua, e o bebedouro estourou! E me molhou , e eu cai no chão, mas fiquei pensando " por favor não vire sereia , por favor não vire sereia" E eu não me transformei"  Me levantei, e fui até meu armário pegar  um shorts e uma camiseta, que ainda bem, sempre deixo de reserva....
Se for mesmo o que estou pensando, vai ser maravilhoso certo?

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios