Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Segunda Feira

Olá gente.
Hoje eu faltei à escola, minha mãe não deu certeza, mas disse que talvez viesse.
Então resolvi ficar, mas ela não apareceu.
Ligamos para ela e ninguém atendeu, então eu e o John fomos no restaurante do hotel e comemos uma sopa apimentada que nos deixou bem aquecidos, e depois fomos embora.
O John me comprou um chocolate quente, entramos no carro e partimos viajem.Estava muita neblina, e levamos cerca de 4 horas para chegar e casa, mas foi divertido.
O John e eu cantamos as musicas que passavam no rádio, e o tempo passou mais rápido
Minha mãe estava dormindo, e nem tinha percebido que já tinha dado a hora de ir, então acabou não indo...
Adorei esquiar, mas levei muitas quedas e estou toda roxa, ha ha ha, acho que prefiro nadar nas praias quentes da Nova Zealandia.

Por hoje só.
beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios