Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Terça Feira

Olá gente!
Hoje, não deu para escapar da escola, mas foi divertido, ah já quase me esqueci , FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Aqui na Nova Zealandia, o dia das crianças cai no ultimo domingo de Outubro, este ano é exactamente dia 31!
Não fiz nada de mais, mas hoje  na aula de musica rimos muito, o professor mandou que fizéssemos, cada um , um exercício vocal diferente, e eu fiz o simples do siopreciau, mas alguns imitaram macacos, e eu ri de mais. Gosto quando as aulas estão legais, por que o dia passa mais rápido.
Depois da escola  fui a aula de teatro e estamos ensaiando a penúltima cena, está realmente bom!
E o Russel, acredito eu, não vai mais me importunar, hoje no começo da aula perguntou se ele podia andar comigo e minhas amigas no almoço, acredita? Nem eu, mas eu dei-lhe um corte, que ele até saiu andando e por isso acho que não vai mais me incomodar...

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios