Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Domingo

Olá pessoal.
Hoje estou escrevendo já do chalé, tem aquecedor, ainda bem , por que está muito, frio.
Estou com umas 10 blusas, ha ha ha, e o John vai me ensinar a esquiar, pode parecer ridículo uma pessoa que mora na Nova Zealandia nunca ter esquiado antes, e vamos ficar só até hoje,  e talvez amanhã, mas minha mãe não vai poder ir, então o John vai me deixar escolher se quero faltar na escola amanhã para ficar aqui com ele.
Veja a foto do chalé:


Chalé resort
Vista da Montanha de esqui

Eu e o John, no pé da montanha.
Por hoje só.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios