Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 2 de outubro de 2010

Sábado

Olá gente!
Hoje, não pude me divertir, choveu muito muito, e a neblina estava super densa, a visibilidade era de provavelmente 30 centímetros apenas... Meu pai disse que se não melhorar , voltaremos para casa amanhã...
Ele foi ver como estava o restaurante, e eu ia ficar sozinha no hotel olhando a chuva escorrer na janela, mas...Você me conhecem bem para saber que isso não funciona comigo, então eu saí, na maior chuva, sem enxergar quase nada, eu fui aproveitar a praia vazia, mas as ondas eram de 2 metros, e não tinha nem sequer areia na praia mais, a maré estava altíssima e...! Pois é, uma onda bateu forte na barreira e fez o maior splash em mim... E eu estava no meio da rua, como fugir?Entrando na agua! Era única escolha, eu quase me machuquei, mas consegui sair numa parte onde estava mais rasa e fui andando até em casa.....
Agora estou super resfriada, com nariz entupido até o cérebro. E aproveitei para pesquisar sobre a moeda, mas não encontrei nada de mais, ela vale apenas 10 dólares neozelandeses, então não vou vender, vou guardá-la comigo, um dia , quando eu estiver velha, ela valerá muito!

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios