Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 2 de outubro de 2010

Sexta Feira

Olá pessoal!
Na sexta feira eu não precisei ficar na detenção de novo por que meu pai resolveu viajar para a cidade vizinha, na verdade foi mesmo a trabalho, vocês devem lembrar que ele tem uma rede de cafés e restaurantes, e por isso, de vez em quando precisa ir conferir com estão seus negócios...
Desta vez, ele resolveu levar-me junto! Me pegou mais cedo na escola (por isso não cumpri a detenção).
Eu fiquei muito feliz, por que já tinha ouvido falar dessa praia onde estou, e ela é tudo que dizem, só tem um defeito! Tem pessoas, diferente das praias perto da minha antiga e da nova casa, esta era uma praia de cidade metrópole, e é muito movimentada.... Mesmo assim, dei meu jeito!
Meu pai alugou pra mim um quiosque em uma ilhota perto da praia, e a empresa além de monta o quiosque também dá o transporte, eles me deixaram de lancha na ilha, e voltaram para me pegar as 5 da tarde!
Fazia tempo que eu não me sentia tão livre nadando! E mais! Tinha uma variedade incrível de corais e esponjas, de todas as formas  e cores! E eu também achei uma moeda antiga no fundo do mar, meu pai disse que não tem valor algum , disse que é de algum turista australiano. Mas é muito bonitinha!
Vou postá la aqui hoje, e colocar na minha página de fotos....

moeda e tapete de hotel - Hahaha'
Beijos da May
Até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios