Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo

Olá pessoal!
Hoje acordei e além  de estar a maior neblina, estavam também a maior chuva, a maré subiu bastante
e até inundou a avenida, então papai e eu ficamos no hotel tomamos café da manhã e assim que melhorou voltamos para casa.
Em casa também estava frio, mas não estava com neblina e nem chovendo. Minha mãe fez chocolate quente.
Depois eu cantei para minha mãe, jogamos jogos de tabuleiro, e por ultimo,
meus pais perceberam que eu estava muuuito entediada e pediram para que o John me levasse a algum lugar, bom, não foi bem um pedido , estava mais para ordem... Mas no meio do caminho a namorada dele ligou e ele chamou ela para ir junto...
Fomos ao shopping, achei que ia ser legal ir junto com a namorada do John, mas ela é insuportável e ele faz tudo que ela quer, e por isso íamos ao cinema, mas o filme que ela queria assistir era para maiores de 16 por que era suspense, e eu não podia entrar, então o John me deixou em outra sala de cinema assistindo um filme idiota para crianças, eu sai e fiquei esperando como o combinado, na praça de alimentação em frente ao cinema.
Mas as horas foram passando e ele não saía, já tinha começado outra secção na sala e era impossível que ele estivesse lá.
Liguei para ele e ele não atendia, então liguei para minha mãe, e ela falou que ia retornar quando conseguisse falar com ele e que era pra mim ficar no shopping (coisa da qual nunca vou me entediar é andar no shopping).
Mas daí ela me liga avisando que eles saíram mais cedo do cinema e esqueceram de voltar para me pegar, ela ia ligar para o papai, mas ele tinha acabado de voltar para o hotel  na outra cidade, eu não podia fazê-lo votar só por mim, então falei pra ela me deixar voltar sozinha, mas.... Quando eu estava no meio do caminho caiu a maior chuva e começou a ficar escuro e tarde, e eu ia a pé mas, tive que esperar no ponto, daí passou o ônibus que vai para minha casa, e o motorista me reconheceu e ofereceu uma carona.
E agora eu estou mais resfriada que antes e o John está de castigo, não vai poder sair para ver a namorada por um mês....

Por hoje só ainda bem!
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios