Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quarta Feira

Olá pessoal!
Hoje foi um dia muito estranho para mim. E um dia que comprovou para mim e algumas pessoas que postaram no CBOX que elas estavam certas....
Vou ir desde o início. Hoje meus pais marcaram um encontro romântico para comemorar aniversário de casamento, e eu e o John ficamos em casa.... Aí ele perguntou se eu queria ir comer pizza, e lóoooogico que eu aceitei, afinal, é PIZZA! Como recusar?  Então fomos comprar uma pizza, apesar de ser quarta feira até que tinha bastante pizzarias abertas, e nós compramos umas deliciosa pizza de queijo com rodelas de tomate! Estava realmente ótima...
E voltamos para casa e jantamos assistindo televisão no sofá.Então acabamos de comer e fomos assistir filme de terror como fazemos de costume quando meus pais saem, e este realmente estava assustador! Eu pulava de susto toda hora, mas é até divertido.
Só que depois que o filme acabou eu e o John começamos a conversar sobre várias coisas, desde escola até carros! E foi então, que a cena mais estranha da minha vida acontece... O assunto acabou, e eu então parei de olhar para ele e voltei a assistir televisão empoleirada no sofá com as pernas cruzadas, passaram-se 5 minutos e ele me chamou, ai eu olhei pra ele e ficamos nos encarando por alguns segundos, e...Calma! Não pense isso ainda! Deixe eu continuar... Então como estava dizendo, e ele começou a aproximar seu rosto do meu, ai eu dei um grito e pulei do sofá dizendo " Meu Deus como pude esquecer de fazer isso?! Tenho que subir agora, volto já" Subi as escadas para meu quarto num piscar de olhos e claro que eu não tinha nada pra fazer, então... Para não parecer tão falso, eu liguei para a lib, ela é minha amiga e seria mais sensata do que eu naquele momento, ela me disse que isso não tinha dana de mais, por que nós nem temos parentescos saguineos, então eu voltei para a sala, e sentei no sofá como se nada tivesse acontecido, e ele nem tocou no assunto, e então eu nem percebi e estava dormindo, já acordei na minha cama, o John deve ter me trazido, afinal, querendo ou não, ainda sou considerada por meus pais a irmazinha mais nova, e ele deve cuidar de mim!

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios