Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Quarta Feira

Olá pessoal!
Hoje eu não fui à escola, peguei um resfriado e acabei fiando de repouso tomando sopa!
Detesto sopa!Mas, minha mãe jura que é melhor que remédio.
Agora vem surpresa, acho que vão ficar tão surpresos quanto eu...
Enfim, eu estava lá no meu quarto, quando minha mãe veio me chamar que eu tinha visita... Óbvio que deveria ser ou a Sara ou a Lib, ou até mesmo as duas! Mas não era...
Adivinhem só?
Estava sentado lá na sala, e eu ia descendo a escada toda sorridente, quando o vi, e o sorriso desapareceu.
Adivinhou? Sim, o Russel, ex-namorado da Sara. Ai eu perguntei " O que você está fazendo aqui?" e ele, sem sorrir pra mim também disse " Vim saber por que você faltou...", e eu inconformada disse " por que?" e ele com ar de superioridade voltou-se para mim dizendo "  Por que suas amigas ficaram preocupadas, e eu quis ajudar..'  E eu não aguentei, me matei de rir imagine só, o Russel querendo ajudar alguém...Então eu já com ar de despedida fui dizendo" Diga para elas então, que estou bem, só estava resfriada.. " Terminei de descer a escada, indo em direção a porta, abri a porta da sala e fiquei a esperarar ele sair, ele se levantou do sofá chegou a porta , e juro que pensei que ele fosse me beijar, então nem se quer o cumprimentei, virei o rosto e disse " tchau" empurrei ele pra fora, de acenei rapidamente com a mão, e fechei a porta.
Mas não é um disaforado? Tem coragem de aparecer na minha casa?

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios