Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Terça Feira

Olé gente!
Hoje aconteceu algo incrivelmente surpreendente comigo!
Pela primeira vez como sereia eu pude ter certeza de que posso controlar quando viro sereia.
Hoje na aula de educação física, meus amigos quiseram comemorar o sucesso da peça e me jogaram na piscina!
E lógico que eu não os culpo, eles só estavam querendo ser legais, ninguém é culpado que sou sereia. A notícia boa é que....Eu não virei sereia! Isso mesmo que você leu! Eu não virei sereia!
Fiquei tão feliz que até fiz a aula de natação normalmente, a má notícia é que eu desaprendi a nadar com as pernas separadas, e agora só sei nadar como sereia!
Lógico que quando cheguei em casa eu fui correndo para o mar ver se eu ainda era sereia ... Tudo normal.

Então por hoje só.
beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios