Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quarta e Quinta

Olá Pessoal!
Quarta-
Saíram os resultados das notas das recuperações, e eu estou em Matemática. Vou ter que fazer aulas aos sábado, e mais um monte de gente. Menos a Lib, ela foi uma das únicas (nerds) que não ficou. Acredita!? Aulas aos sábados?
Hoje tive que ficar na detenção, de novo!E ainda tem mais 2 dias...
Não tem nada pra fazer naquela sala, e hoje estava sem professor ainda... Aí eu fiquei dormindo, e acordei sozinha, por que bateu o sinal e eu não ouvi, ainda bem que eu não tinha perdido o ónibus já que eu ainda tinha ensaio do teatro. Que por acaso está ficando bom de mais, mas acho que vou desistir, estou me sentindo tão sobre carregada...

Quinta Feira

Que dia sobre carregado!
Hoje eu tive aulas normais da escola, detenção, teatro, e aulas particulares de matemática até as 11 da noite! Dá pra imaginar? E eu acordo super cedo!
Vamos começar, hoje na escola a Sara não estava falando comigo, no começo achei que era só impressão por que ela estava falando normal com a Lib. Mas depois eu fui falar com ela , e ela olhou pra mim e não respondeu. E na hora do almoço ela derrubou suco em mim... Disse que foi sem querer, mas eu senti que ela está ressentida comigo. Mas quando ela derrubou suco em mim, eu fui correndo para o banheiro, mas não tinha caído na minha perna, mesmo assim levei o maior susto! Pensou se viro sereia no meio do refeitório?
Bom, amanhã terei que descobrir por que elas está brava...


Até amanhã.
Beijos da May

1 comentários:

Rhullian Diamond disse...

oie adorei seu blog e gostaria de saber a sua opinião sobre o meu blog esse é o link http://blogdolocketty.blogspot.com/

bye!!!

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios