Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encerrado a 1ª Fase Blog Atração!!

E os semi-finalistas que vão para a segunda e decisiva fase estão listados abaixo em ordem de mais votos para menos votos:

H2O Sereias Br
H20 Mermaids
Diário de Minha Vida
Diário das Sereias
Just Add Water
Meu Diário

Parabéns aos aprovados da 1ª Fase!!!

Boa sorte!
By: May Enchevisch

1 comentários:

Stefânia (Fani) disse...

Oie
eu tenho um blog e chama Meu Diario
mas eu nao me inscrevi no blog atração e meu blog ou é outro???
Bjs

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios