Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segunda Feira

Olé pessoal.
Hoje meu dia foi muito tumultuado.
Tive prova de 3 matérias! E foram todas provas surpresas....
Depois da escola eu tinha ensaio de teatro...Mas eu a sara acabamos brigando por causa disso, por que ela queria que eu faltasse para ir com ela comprar a nova sandália que ela viu...E ela não se conformou, acabou que eu fui sozinha ao ensaio e ela faltou, já é a 4ª vez que ela falta, ela vai acabar comprometendo toda a peça....
Fora isso, nada que eu necessite contar.....

Ah, vou aproveitar hoje para dar alguns avisos:
1º Estou postando de 2 em 2 dias, pois estou muito ocupada com as aulas de canto, teatro e matemática...
2º Viram a TV diário de sereia? espero que tenham gostado, ela será atualizada com novidades, todo DOMINGO!

Por hoje só.Até amanhã.
Bejos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios