Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Terça Feira

Olá Gente!
Hoje estou postando mais cedo por que depois da aula eu vou dormir na casa da  Sara , eu e ela vamos ensaiar, ela tem uma parte cantante também e quer que eu a ajude a ensaiar, vai ser super legal.
E trabalhoso é claro! Mesmo assim, não deixarei de postar, no entanto postarei pouco sobre hoje já que ainda está no intervalo da escola, e até agora não fiz nada de bom...
Ah! Quase ia me esquecendo... Ontem minha mãe me obrigou a tirar o apanhador de sonhos da cabeceira da minha cama , ela disse que eu não devi ficar acreditando em coisa mágicas, e que estou bem grandinha para ficar com essas bobeiras, mas me deixou colocar no quintal para servir de brinquedo para passarinhos... No começo não gostei da idéia mas era isso ou jogar fora.
Quanto as conchas, eu resolvi guardar na minha caixinha de jóias, que fica na mesinha ao lado da cama, mas é mais protegido, conchas são frágeis....
 Então aí vão as fotos!

Ta no fim do intervalo...Por hoje só!Até...
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios