Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quarta Feira


Olá Pessoal.
Hoje deve ter sido o pior dia da minha vida….Eu voltei da casa da Sara, e me deparei com uma surpresa em casa…
Eu não devo ter falado para vocês mas, faz alguns meses que eu sonho com meu novo celular, sei que pode parecer  futilidade, mas eu não tenho celular, todos na minhas escola tem, e é muito legal além de ser prestativo..
E eu havia visto em uma loja um modelo novo, fazem mais ou menos seis meses. Mas minha mãe e meu pai prometeram que só iam me dar se eu merecesse mesmo, me avaliariam pelo comportamento e decidiriam se me dariam.
Antes de contar o que aconteceu, preciso falar sobre o John, ele é um menino inteligente e estudioso mas a verdade é que não está nem aí para a vida, não ajuda nas tarefas de casa, e nunca fica com a família os fins de semana.
Agora sim, tudo começou quando eu abri a porta da sala, e estavam todos no sofá rindo e conversando, e eu entrei e dei um sorrisão como sempre, mas percebi que eles ficaram meio incomodados, e um silencio rodou pela sala, minha mãe olhou para mim então e disse “ Oi querida! Como está você? Por que chegou tão cedo?” E eu logo percebi que estavam escondendo algo, me aproximei e vi a caixa do celular que eu queria na mão do John, percebi tudo na hora, e meu sorriso sumiu do rosto. Não pelo celular, mas e a consideração? Estou fazendo tudo que posso para merecer este celular, e eles deram de presente para o John? Por que? Ele faz aniversário daqui a 3 meses! São 3 meses!
Qual parte da história eu durmi? Por que fico pensando e não me lembro aonde está o erro...
Subi imediatamente pra meu quarto, e abaixei ao lado da cama, e não pude controlar, as lágrimas saíram, era mistura de raiva e tristeza. Mais tarde eu sai do quarto nariz erguido, e lá estava ele com o celular, eu mantive a calma, sentei ao lado dele e fui sínica, disse “ Nossa que lindo.... Eu queria ele alguns meses atrás, sabia?” Ele nem respondeu, mas a cara passada disse tudo, ele sabia e mesmo assim pegou o meu celular! Então eu disse “Pois é, lançaram um agora, que é meu sonho de consumo!”
E virei as costas, peguei me notebook, e agora estou aqui, digitando na praia sozinha, eu estou aqui já fazem 2 horas, desde o por do sol, mas não tenho vontade de voltar, acredite, vou esperar até não ter vontade de matar ninguém em minha casa.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios