Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda Feira

Olá pessoal!
Hoje eu fui a escola, o fim de semana parece durar tão pouco as vezes, ms hoje fui liberada mais cedo, pois tivemos teste de simulação de emergencia, para mim é bobeira, minha escola nunca foi, e nunca vai ser atacada, bombardeada,incendiata ou qualquer outra coisam então para que simulação, certo?
Voltei mais cedo e fui logo nadar, encontrei uma concha realmente linda, e o mais incrivel foi que ela estava na beira, e era roxa misturada com azul, primeiro achei que alguém tinh deixado lá, mas logo percebi que é bobeira, acho que fiquei meio traumatizada por ter me afogado, mas logo vou parar com essa loucuras, eu prometo, palavra de sereia!
Coloquei ela na mesa do lado da minha cama, assim, poderei olhar para ela todas as noites e sonhar com o mar.
Ah, e mais, lembra do menino estranho da sala que se acha o máximo e com o qual eu não falo? Pois é, hoje me deu um apanhador de sonhos, eu não entendi por que, mas deve estar fazendo venda de garagem e se lvrando do que não vendeu. Dizem que apanhadores de sonhos capturam os pesadelos, mas eu não acredito nisso, mesmo assim, agradeci o presente, e só para testa, pindurei na cabeceira da minha cama. Quem sabe funciona....

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios