Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 25 de setembro de 2010

Sexta Feira

Olá pessoal!
Já estou bem, curadíssima!
Fui para a escola hoje, rever minhas amigas foi muuuito bom.
Depois desse pesadelo de machucado, eu resolvi que vocês devem me conhecer um pouquinho mais.
Então lembrei que vocês sabem da minha apresentação no musical desse ano, e resolvi mostrar uma prévia disso, sabe como? Eu peguei um vídeo da apresentação do ano passado, a gente gravou um vídeo do ultimo ensaio, 5 min antes de entrarmos nós repassamos tudo, e gravamos este vídeo.
Eu sou a menina de saia branca e raquete na mão que dança como uma doida! hahahaha. Espero que gostem, a minha amiga Sara também está no vídeo, ela está de saia cinza e meia branca até o joelho. Ah! Não se engane! Essas roupas fora de modo são figurino só....
Na legenda: Eu escrevi da direita par a esquerda, mas é para considerar pela minha direita, ou seja, aSUA ESQUERDA para a SUA DIREITA

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios