Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 26 de setembro de 2010

Sábado

Olá pessoal.
Hoje o dia foi um saco!
Eu briguei com a Sara.... Ela não tem mais tempo para mim e para a Lib, ela está sempre com o novo namorado dela. Ai nós tínhamos combinado de ir juntas ao parque de diversões no Domingo. Mas ai quando já era noite de hoje eu fui comentar com ela qual hora íamos no encontrar no domingo e ela disse que não ia mais, e eu juro que fiquei tão chocada que não consegui responder, eu só fui embora calada. A Lib também ficou super chateada, mas disse que é para irmos nos duas amanhã, e começar a ignorar a Sara um pouco para ela perceber.
O problema é que ela não foi a única que deu para trás, o John ficou de levar a gente, por que o parque é longe para irmos sozinhas... Mas ele disse que também não ia mais, por que a namorada dele disse que ela queria sair... Mas com ele eu discuti, e com razão! Ele não pode fazer isso...Depois de eu marcar com as meninas comprar o ingresso e tudo mais, ele diz que não vai? Mas no fim meu pai disse que vai levar a gente , e vamos nos divertir muito!
Moral da história? Amigos e Namorados não combinam.

Ai eu fiquei pensando... Será que um namorado de pouco tempo, vale mais do que amigos e famílias de muitos anos?

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios