Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 19 de setembro de 2010

Peço que leiem isto com atenção!

Olá, espero que tenham lida à ultima postagem minha para entender esta mensagem.
Vocês leram que me machuquei seriamente e que isto afeta o blog. Eu sinto muito mesmo!
E por isso estou sendo obrigada a ficar um tempo off no blog. Talvez alguns dias sejam suficientes, no entanto já fazem 3 dias que estou no hospital e como podem ver ainda não recebi alta.E hoje de manha fui informada que terei que ficar mais alguns dias para exames. Espero que isso não afete o Concurso do Blog Atração. Mesmo assim, se eu não puder concluir as inscrições na terça feira, como planejado, pensem que terão mais tempo para se preparar!
E tudo que tenho a dizer.
 

Obrigada pela Atenção.
May Enchevisch.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios