Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 5 de setembro de 2010

Sexta Feira

Oi gente.
Hoje foi muito nervosismo na escola. A Morgan ficou se exibindo para tentar me apavorar, mas eu não desisti do teste!
Depois da aula, eu e ela fomos ao auditório, ela cantou super bem, eu achei que nem chegaria aos pés dela.
Mas adivinhem só? Eu consegui o papel!
Fiquei tão feliz quando soube, que quando cheguei em casa dei um pulo na piscina e nem me importei se alguém visse, minha mãe nem estava em casa, ainda bem.
Fique ,muito muito feliz!
E agora terei que ensaiar todos os dias depois da Aula, das quatro da tarde as nove da noite.
Minha  mãe está super entusiasmada com meu papel.
A , quase esqueci, a Sara  conseguiu o papel de fada, mas a Lib pegou o papel de leão, ahahaha, não sei se ela vai  aceitar, mas seria muito legal toas nós na peça. E a Morgan pegou o papel de Aunt Em, que é a tia de Doroth.
Vai  ser muito legal mesmo!

Até amanhã.
Beijos da may.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios