Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 5 de setembro de 2010

Sábado

E aí pessoal!
Hoje não teve aula ainda bem.
Fique a tarde toda com a Jolene, fiquei com vergonha, mas quando ela soube que consegui o papel, não parou de me pedir para cantar, e eu acabei cedendo.
A mãe dela sabe costurar, e vai fazer meu vestido, legal não é?
Depois decidimos dar um saída, e fomos até o Living Café, tomamos milk shake, sempre de chocolate é claro, e um delicioso hamburguer com Bacon e fritas, bastante gordura para comemorar, só assim!
A Jolene me contou que fez teste para Líder de Torcida na escola dela, e vai saber o resultado segunda feira, estou torcendo por elas, ela daria uma ótima líder de torcida, ela sabe fazer muitos saltos e muitas acrobacias. Tinham que ver só!
O dia hoje foi ótimo, mesmo .


Até amanhã.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios