Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 5 de setembro de 2010

Quinta Feira


Olá pessoal.
Desculpe o atraso, é que hoje na escola anunciaram que vão começar a ensaiar a peça  anual, e este ano a peça será Wizard of Oz, que em português significa O Mágico de OZ, vocês devem conhecer.
E eu me inscrevi para fazer a peça, junto com a Sara e a Lib, eu me inscrevi para Doroth, a Sara para Fada, e a Lib para ser  Miss Gulch.
Só eu e a Morgan da minha sala nos inscrevemos para Doroth, por que só eu e ela cantamos bem. E como vocês devem saber, Doroth é um musical, e no teste terei que cantar Over The Rainbow, que em português é conhecida como Além do Arco íris.
Eu não postei por que fiquei depois da aula para ensaiar, a professora de música concordou em me ajudar, por que a Morgan tem aulas particulares.
Minha mãe passou para me buscar de noite.
E eu fiquei muito boa.
Amanhã é meu teste depois da aula, vai ser muito emocionante!

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios