Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Domingo

Bom dia!
Hoje tirei o dia para nadar , sai cedo, e fui para a praia.
Mas o tempo mudou e quase me afoguei.
É engano das pessoas pensarem que sereias respiram debaixo da agua.... Isso não é verdade, sereias são como golfinhos. Prendem o ar, e podem segurar por muito tempo, mas se não conseguem voltar a superfície podem morrer.
E eu quase... Me lembro de desmaiar, e acordei quando já estava se pondo o sol, na beira da praia, e detalhe, eu estava seca, ou seja, sem cauda.... O estranho é que eu não fui deixada lá pela agua, e sei disso, por que se não, eu estaria molhada e com cauda, já que a maré estava subindo, e eu estava distante do mar.
Ao menos, se eu não estiver louca, a pessoa (ou não) que me salvou, não quis fazer mal, por que se não teria me entregado para cientistas, e eu estaria perdida. mas tenho quase certeza de que foi coincidencia....
Mesmo assim estou de olho no comportamento de tudo e todos...

 Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios