Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Segunda e Terça Feira

Olá pessoal
Desculpem-me a demora.
Segunda feira eu fiquei de castigo na escola depois da aula! Pode acreditar! E com quem? Sim, o Russel!
Agora vou contar o por que, sei que devem ter ficado curiosos...
Segunda Feira, eu estava entrando na escola, ai ele estava agarrado com a Sara, e a Lib estava sentada num canto sozinha... Aquilo me deixou muito brava! Como a Sara ignora sua amigas de anos, por um menino de mal carater? Fui até lá, e comecei a brigar com a sara, e ele teve a coragem de se meter! Ele olhou pra mim e disse com a maior ignorância " Só por que ninguém quer ser seu namorado não significa que suas amigas não possam ter um!" . E eu sei que fui errada, mas não controlei minha mão, eu quase dei um tapa na cara dele, mas ele segurou a minha mãe, e a inspetora viu.
Ambos fomos para a diretoria, e ficamos de castigo depois da aula... Ele deveria ter ficado lá, eu não...
Mas nem discuti.

Terça Feira eu fui para a escola, depois de levar uma bronca da minha mãe...E a Sara voltou a andar comigo e a Lib, ela nem comenta do assunto, mas eu tive certeza de que ela terminou com  o Russel, ou ele terminou com ela. Nem perguntei... Mas depois da aula, eu tive que ficar na sala e cumprir a detenção... Com ele...
E não pude deixar de perguntar... Eu precisava saber, e foi o suficiente perguntar. Não tinha muita gente na sala, acho que éramos nós e mais duas pessoas, dormindo , pra variar.. E ele quase me matou , pegou no meu pulso muito forte, me machucou até, e disse " Sim terminei, por causa de você! Não quero que ela fique sem amigas, e sei que ao contrário de você, ela tem muitos meninos que gostam dela para namorar." . Eu não sei por que ele gosta tanto de me ofender, se até quando brigamos, eu nunca fui grossa com ele... O pior ele terminou de falar, e eu não acreditava naquilo, fiquei olhando abismada para ele, enquanto ele continuava apertando meu pulso. Até que olhei para meu pulso que estava doendo e ele soltou , e bateu o sinal e eu saí bem rápido.
Não contei para a Sara, ela ficaria brava com ele, ou até mesmo comigo...
Nem para Lib, por que se eu contasse a ela, ela contaria à Sara.

Até amanhã.
Beijos da May

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios