Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo

Olá Gente.
Hoje fui ao parque de dversões e foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal!
Eu e a Lib sentimos muita falta da Sara e ficamos , ou melhor, eu fiquei brava com o John por ter nos deixado na mão.
Depois quando cheguei em casa, o John e a chata da namorada dele, estavam do mesmo jeito de quando sai, isso significa que ou ele mentiu para mim e a namorada dele nunca disse que queria sair, ouuuuu ela disse isso só para ele ficar com ela....
Mas prometi para mim mesma que não vou mais me aborrecer por este tipo de "traição" mas que também não poderão contar comigo, John e Sara estão na minha Lista Negra ( metaforicamente).
Agora eu vou tomar meu banho, Ah! POr falar em banho, eu contei que a banheira quebrou e retiraram para arruma? Isso mesmo! Estou sem banheira! Agora me diz como uma sereia toma banhou no chuveiro, se não dá para ficar em pé? Não sabe? Nem eu....
Vou lá descobriri, hahaha.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios