Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Notícias e Novidades

Olá pessoal.
Hoje será
Vídeos e Séries Misturado!

Sei que já entrei nesse assunto uma vez, mas estou entrando de novo por que acho que vale a pena...

Há pouco que assisto a série H2o, e comecei da 3ª temporada sem assistir as anteriores.
Baixei alguns episódios da 3ª em um blog, mas não cheguei a ver nem os 10 primeiros...
No entanto, tenho certeza de que o que vi foi suficiente para desenvolver uma opinião.
Eu prefiro a Drica com o Will, achei eles muito fofos juntos, ainda mais que por coincidencia, encontrei um 
 vídeo muito lindo deles.



Vou abrir uma enquete, e ver quantas pessoas preferem o casal Will e Drica , e quantos preferem Will e Bella...
Assim, vamos ter uma melhor noção do que estão achando da série, certo?
Até mais.
Beijos da May!

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios