Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 11 de setembro de 2010

Quinta Feira

Desculpe atraso.

Olá.
Minha mãe depois que percebeu  que  eu fiquei bem magoada pelo celular, me prometeu que eu ganharia o meu no meu aniversário. Mas ela  não me contou por que o John  ganhou o celular, QUE EU QUERIA antes de mim. Puxa! Meu aniversário é mês que vem! E ninguém comenta nada, mas eu não vou relembrar ninguém! Se esquecerem do meu aniversário, nunca vou perdoá-los, nunca nunca nunca mais!
Na escola tudo normal, eu e as meninas estamos super entusiasmada com a peça, e estamos nos saindo muito bem na verdade, gostaria que pudessem assistir mas, não terei como mostrar a vocês....

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios