Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sábado, 11 de setembro de 2010

Sexta Feira

Olá Gente!
Ai que raiva hoje! Não estou louca e agora tenho certeza. Vocês se lembram de quando me afoguei? E quando encontrei  concha? Pois é, eu juro que vi alguma coisa desta vez!
Eu estava nadando normalmente na praia hoje- hoje teve feira de ciências e as aulas começaram só de tarde- e senti que estava sendo observada, eu tinha certeza!
Eu estava nadando bem fundo, fiquei meio assustada, olhei de um lado para o outro, e bem longe, quase não deu pra ver, eu vi! Não sei o que, mas vi, uma mancha escura nadando rápido para longe, e logo perdi de vista, afinal, sereias nadam em velocidade comum, e aquilo não, com certeza não.
Depois, fui para a escola, e que raiva de novo! E não de outra coisa, desta vez era de mim....
Lembram-se daquele aluno novo, meio desleixado? Pois é, ele e a Sara.... Eu acho que, eles estão gostando um do outro, estão cheio de conversinhas e risadinhas, mas o pior mesmo, é que- me sinto ridícula falando isso- eu cheguei a pensar que ele gostava de mim... E apesar de parecer egoísta e ridículo, eu senti ciúmes dele com a Sara, mas o problema é que eu nunca quis falar com ele, e sempre manti distância.... Então por que isso agora? Só sei que eu também estou preocupada com a Sara, por que ele, não me parece boa pessoa, e eu estou dizendo isso por que é o que eu vejo!

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios