Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 11 de setembro de 2010

Sexta Feira

Olá Gente!
Ai que raiva hoje! Não estou louca e agora tenho certeza. Vocês se lembram de quando me afoguei? E quando encontrei  concha? Pois é, eu juro que vi alguma coisa desta vez!
Eu estava nadando normalmente na praia hoje- hoje teve feira de ciências e as aulas começaram só de tarde- e senti que estava sendo observada, eu tinha certeza!
Eu estava nadando bem fundo, fiquei meio assustada, olhei de um lado para o outro, e bem longe, quase não deu pra ver, eu vi! Não sei o que, mas vi, uma mancha escura nadando rápido para longe, e logo perdi de vista, afinal, sereias nadam em velocidade comum, e aquilo não, com certeza não.
Depois, fui para a escola, e que raiva de novo! E não de outra coisa, desta vez era de mim....
Lembram-se daquele aluno novo, meio desleixado? Pois é, ele e a Sara.... Eu acho que, eles estão gostando um do outro, estão cheio de conversinhas e risadinhas, mas o pior mesmo, é que- me sinto ridícula falando isso- eu cheguei a pensar que ele gostava de mim... E apesar de parecer egoísta e ridículo, eu senti ciúmes dele com a Sara, mas o problema é que eu nunca quis falar com ele, e sempre manti distância.... Então por que isso agora? Só sei que eu também estou preocupada com a Sara, por que ele, não me parece boa pessoa, e eu estou dizendo isso por que é o que eu vejo!

Por hoje só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios