Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quarta Feira

Oi Gente!
Hoje me aconteceu uma coisa estranha, cheguei em casa e me bateu uma tristeza, então fui nadar, o John estava na escola, meu pai no trabalho e minha mãe tinha ido ao supermercado.
E eu nadei, foi como se alguma coisa me chamasse, e eu ia nadando, vendo os corais , os peixes,e a alegria voltou, mas quando me dei conta, já tinha me  perdido , não fazia a mínima de onde estava, por sorte vi um barco com o nome  da praia , e o segui e ele me deixou perto da praia.
Fiquei morrendo de medo.
Mas tudo bem, eu estava morrendo de nadar assim fazia tempo....
A escola foi um saco, eu estou super cansada da educação física de  hoje, demos 10 voltas no campo, e ainda por cima, eu não podia tomar banho depois, fiquei toda suada o dia todo, fedendo.
Mas fora tudo isso, da pra falar que tive um dia legal....
E estou começando a pesquisar mitos sobre sereias, para ver se obtenho uma informação sobre como me tornei sereia e por que, agradecimentos pela ideia para Vanessa, uma de minhas leitoras...Muito Obrigada.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios