Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Terça Feira

Olá pessoal!

Hoje eu estive pensando, se cada dia é diferente por as coisas sempre tomam mesmo rumo?
É como se tudo fosse combinado. Você  pode fazer tudo diferente sempre, mas sempre acaba se envolvendo em situações já vividas antes, é como se andasse em uma pista com formato de 8, quando chega no meio, mesmo que mude o lado, vai voltar ao mesmo lugar de partida...
 Tirei esta conclusão porque quando acabaram minhas férias achei que tudo fosse mudar, mas voltei e tudo voltou ao normal, o John continua o mesmo chato, parece que não se lembra de ter descoberto que sou sereia, meus pais continuaram a mesmo rotina, e eu? Sem perceber fiz o mesmo.... Depois nos mudamos, e de novo achei que tudo fosse mudar, mas é exatamente igual a antes, nenhuma mudança.
Por exemplo, hoje saí da escola e  fiz exatamente o que faço todos os dias quando chego, e percebi que faço isso a muito tempo, é assim, chego, coloco a mochila no quarto, vou nadar, tomo banho, faço a lição enquanto como o lanche que minha mãe me fez, depois coloco pijama, escrevo para vocês , assisto televisão e durmo. A pergunta é POR QUE?
Eu sou uma sereia, isso é o empurrão que alguém precisa para sair da normalidade, mas continuo sendo chata e fazendo as coisas chatas de sempre.
Decidi mudar, cada dia farei algo diferente, a partir de hoje vou anotar a rotina de um dia, para não repetir no outro e assim por diante. Desta vez , vou começar a me divertir e vou manter assim.

Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios