Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 19 de setembro de 2010

Sexta e Sábado

Olá pessoal,
Eu sinto muito não ter postado, eu até entrei algumas vezes, vocês devem ter percebido, que entrei mas acabei não postando.
Eu tenho que dar satisfações é claro, mas antes, quero responder a um comentário que recebi pela página de contato, e que apesar de eu já ter comentado sobre isso antes, sinto que vou ter que repetir muito pela frente.
Preciso que entendam que minha vida não se baseia em escrever no meu diário, muitas vezes eu esqueço, esqueço mesmo! E daí? Eu sou uma pessoal como qualquer outra, e não passo 24 horas em frente a este notebook! Mas muitas vezes eu não esqueço, simplesmente acontece algo que me impede de postar em determinados dias. Eu só espero que pensem nisso: Por acaso, você nunca deixou de entrar na Internet de noite? Vocês são perfeitos e entram todos os dias sem falta? Acho que pelo menos uma vez algum de vocês deixou de entrar um dia....

Agora minhas explicações quanto a este final de semana, e sexta feira!

Na sexta feira, fui a escola normalmente e... Cai no banheiro, quebrei minhas muletas e o gesso do meu pé... Vocês não tem noção da dor! A dor foi tão grande que eu desmaiei! Quando cordeia eu já estava no hospital,e adivinhem? Além de eu ter machucado ainda mais meu pá, também bati a cabeça em algum lugar e sangrei bastante, eu achava que tinha desmaiado por causa da dor, mas como viram não foi bem assim, eu me machuquei muito, e não pude voltar pra casa. Fiquei internada aqui, e apesar da minha mãe ter trazido meu notebook ao meu pedido, eu mal pude usar, as enfermeiras dizem que eu estou em discanso e não devo usar...
Eu escrevi algumas coisas na sexta e no sábado também, eu acho...

Então espero que me entendam se por alguns dias eu não postar, eu ainda estou com muita dor e tomando muitos remédios para dor e para dormir.
Sinto muito se alguém se sentiu ofendido pelas minhas palavras, mas é que não está sendo fácil para mim aguentar tanta dor.
 
Desculpe e Obrigada.
May Enchevisch

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios