Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Segunda Feira

Olá pessoal,
Hoje passei por uma enrascada, teve aula de natação, e eu até me troquei, mas tive que fingir que estava com dor na perna e que não poderia nadar, mesmo  assim ele me mandou ficar na arquibancada da piscina e não fui até a enfermaria...
 No final da aula, todos foram aos vestiários tomar banho, e eu só me troquei e subi, pois tinha muito vapor lá.
Foi então que começaram a chegar as turmas dos alunos mais velhos para fazer aula, ai quando eu estava descendo  da arquibancada, por que minha turma já estava saindo, escorreguei na beira da piscina e quase caí, se não fosse , adivinhem só? Sim, o aluno novo, aquele estranho com jeito de marmanjo, que não usa uniforme, mas apesar disso, ainda não falo com ele, óbvio que agradeci, mas nada que não passasse de um simples obrigada, e o pior ele nem disse " de nada", pelo contrário, saiu rindo de mim.
Mas fora isso , meu dia foi bom, e só terei natação de novo, no mês que vem, espero...
Como estou postando mais cedo, não tenho mais nada a contar, agora vou caminhar na Praia com a Jole, e vou conhecer as outras pessoas da rua.

Até amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios