Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça feira.

Dia da mudança.
Já viram não é? Uma bagunça, caixas e mais caixas, demorei uma hora de manhã para encontrar minhas roupas, e não fui  para escola por que perdi o ônibus....
Fui a última a ir embora, não quis ir com o caminhão da mudança, então fui de carro com o John , que sumiu a tarde toda!
Foi aparecer quando não tinha mais nada para levar.
E ainda por cima, não deu uma só palavra no carro... Não sei o que deu nele, as vezes ele fica meio distante, como se nem estivesse ali, fica pensando longe, eu faço isso quando estou nadando , mas ele faz isso quando está preocupada, eu preferi nem perguntar...
Minha casa nova é mito maior do que eu pensava, tem até um quarto de hospedes, eu eu não preciso dividir o banheiro com o John mais, agora tenho minha própria suite.!
Meu quarto é azul piscina, como eu queria, e meus móveis não bancos,  mas apesar de nçao combinar, continuo usando minhas decorações cor de rosa, cortina, colcha,lustre, abajur e etc.

Estou morta da mudança, amanhã conto mais.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios