Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Segunda Feira

Oi gente.
Hoje não teve nada de mais, escola é sempre cansativo, mas o único assunto falado é a festa da Lib.
Vocês tinham que ver!
Mas enfim,quando eu estava na aula, a professora anunciou, um aluno novo!
Um aluno novo! Eu adoro alunos novos, por que por não conhecer ninguém você acaba podendo se tornar muito amiga dessa pessoa, eu sempre converso com os alunos novos.
Mas quando ele chegou, não era o que eu esperava para os padrões da escola, todos na minha escola, são muito estudiosos e até nerds, e ele não estava no padrão...
Ele entrou , sem uniforme, com um blusão largo, uma calça caindo e uma cara de malandro. Logo pensei "eu que não quero falar com esse menino, mas mesmo havendo várias carteiras disponíveis, a professora fez questão de colocar ele sentado ao meu lado. Ignore ele a aula toda, e farei o mesmo manhã. Não tenho nada contra ele, mas ele pode prejudicar meu rendimento se começarei a conversar a fazer bagunça ao meu lado...
Depois da escola fui nadar , sozinha desta vez, estava precisando ficar só, amanhã vamos nos mudar e eu estou muito triste!
Bethells Beach sempre foi minha casa, eu  nasci aqui, estudo aqui, faço compras aqui, nado aqui, não sei como vai ser nadar em outra praia, afinal, nasci como sereia bem aqui, sente recife, como deixar isto para trás?
Estou me mudando para Murruwai Beach, ao menos vou continuar estudando aqui.
E minha casa vai ser maior, mas ainda vou sentir um vasio...

Por hoje foi só.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios