Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quarta Feira

Bom dia gente!
Hoje acordei com um super bom humor.
Dormi hiper bem! O meu quarto é bem escuro, sabe o que descobri? Que moro bem perto de uma praia que ninguém vai... E sabem porque ninguém vai?
Descobri que existe uma lenda que conta que criaturas mágicas habitam essa praia, a praia é bem pequena, tem muitas rochas e umas cavernas escuras, eu nem esperimentei entrar por que elas são muito umidas e eu acabaria me transformando lá mesmo...
Mas eu nadei, nadei nadei e não vi criatura alguma! A praia perdeu o encanto para mim....
Não estou dizendo que não acredito, pelo contrário, depois de me tornar sereia, não duvido de mais nada!
Mas depois eu convidei minhas amigas para visitar minha nova casa depois da escola, a gente veio juntas, mas eu tive que levar elas para casa depois, bem...Eu não, minha mãe né...
A piscina aqui de casa é muito gelada, só pega luz ao meio dia....Isso é muito bom, assim ninguém vai querer nadar, eu terei ela toda para mim.... Hahahaha!
A notícia ruim é que, eu levei uma picada de aranha! Buaaaaaa! Lá no meu quintal novo, o dono antigo disse que ela ficou desabitada por muito tempo e que provavelmente teríamos que chamar um detetizador, mas meu pai nem teve tempo e a danada já me ferroou! Eu fui no médico e tive que tomar soro, meu braço está dolorido, mas já não está tão roxo...
Amanhã, o médico disse que eu tenho que tomar mais uma dose e estarei curada!

Bom, por hoje só.
Bejos da May...

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios