Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Terça Feira

Pessoal, sejam mais pacientes, já disse que não estou  postando porque não quero, eu tenho minha vida... Se não escrevi foi por que não pude, e outra coisa, se tivesse acontecido algo de importante eu teria postado com certeza !
Mas vamos lá.
Oi gente.
Ontem foi só escola....
Hoje recebemos a notícia que vão começar as notas para trabalhos comunitários. Eu escolhi limpar a praia, mas na verdade , eu vou ajudar também a recolher algumas coisas do fundo do mar.. Vai ser super legal.
Fora isso nada de bom, mas já vou avisando que vou ter que tirar a foto.Estou muito insegura...
Ai! Faltam só alguns dias para a festa da Lib! Vai ser a festa do ano!
A mãe da Lib, é decoradora, e vai fazer uma decoração nunca vista antes!
Hoje fui ao centro de beleza fazer um teste de penteado  , para ver o que vou usar no aniversário....
Escolhi um que era bem soltinho, sem muito o que prender.

Conto mais amanhã.
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios