Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo

Eu e minha família fomos ao shopping hoje.
Eu estava precisando de algumas roupas novas então aproveitando para comprar algumas  roupas....
Confesso que acabei abusando uma pouco e comprei uma bolsa e um sapato, para combinar com o vestido que vou usar no aniversário da Lib.
Ah! acho que esqueci de comentar que vou no aniversário da Lib, elas faz 14 anos.... Comprei uma blusa de lã francesa para ela, ela ama cultura francesa, acho que ela vai adorar bastante...
Vai ser no sábado que vem,todo mundo da escola só fala nisso, promete ser a festa do ano.
Mas antes da festa vou ter que ir ao almoço de transição, detesto essa tradição...E pior , eu vou ter que fazer um discurso....E sou péssima em leitura !! Principalmente por que o discurso vai ser em Maori, língua nativa daqui...
Mas o pior de tudo é que vão fazer o almoço à beira da piscina, o que será um enorme risco, já que eu sou super desastrada...Mas vai dar tudo bem eu espero.
Agora vou jantar...

por hoje só
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios