Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta Feira

Oi pessoal!
Desculpem por não estar postando... Eu dormi quarta e quinta na casa da Sara...
A Lib também foi, e foram mais umas meninas da escola! Foi super legal, eu adoro festas do pijama!
Mas eu estou escrevendo mesmo por que, estou bem preocupada..
Ultimamente , depois que me cortei naquele coral, lembram? Então, eu tenho demorado muito para me transformar, e fora as crises de transformação, enquanto estou nadando, a minha calda tem se tornado pernas em quanto eu estou nadando, e depois volta ao normal de repente!
Estou mesmo preocupada, e não posso nem buscar ajuda médica, mas fiquei sabendo de uma senhora bem doida que mora em uma montanha no meio do mato, que diz que é foi sereia e que sereias existem! Talvez ela possa me ajudar, ou seja apenas uma senhora Maori, por aqui existem muitas tribos maori ainda. Essa senhora mora em uma, o difícil será chegar lá. Eu nem sei onde ela mora, e se ela realmente existe.
Afinal só ouvi histórias e boatos....
Mas não quero ficar preocupando vocês com meus problemas!
O assunto hoje é que vou ao almoço de passagem da Lib hoje, já preparei meu dicurso, vejam como ficou, é bem curto, por que tenho vergonha...

Hi, this is May.
Today I'm right where because she, Lib, she's my best friend!
And she's a very very good friend for everybody .
She have to pass to this lunch, because she need wakeup to the her new age!
The fourteen years! Is the age for girls, become ladys!
Congratulations for you Lib! You have a long life and to much sucess ahead...
Thankyou.

O que acham? Respondam o que acharam pelo Cbox!

Amanhã conto sobre o almoço!
Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios