Quem sou eu

Minha foto
Auckland, New Zealand
A sereia que pelo visto vive a vida mais dramática que alguém pode ter...

Seguidores

Twitter

Follow diariodesereia on Twitter

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Terça Feira

Olá pessoal!
Que dia corrido!
Não lembro nem de ter respirado.....Fui de manhã para a escola, e quando chego em casa já são umas quatro da tarde, não sei como é aí no Brasil mais... Mas aqui a gente entra no colégio as 6 da manhã e sai as 4 da tarde. Metado do tempo já foi embora aí. Depois tive que fazer as lições, é incrível como acabou de começar as aulas e os professores já começaram a passar as tarefas de casa. Tive tarefas de cinco matérias. Foi de Português, Matemática, Química,Espanhol e Francês. Um saco! Foram todas revisões, só pra saber se a gente não tinha desaprendido nas férias....
Enfim, tive que fazer tudo de qualquer jeito, não deu para escapar. Nem nadei....
E agora as coisas estão apertando aqui em casa, vamos nos mudar daqui a uma semana, e já tive que começar a encaixotar minhas coisas.E tão triste, por que eu cresci nesta casa, o John parece não estar se importar com nada!
Eu estou mesmo arrasada, e ainda por cima agora minhas amigas resolveram que gostam de água! E querem por que querem que a gente vá surfar no fim de semana. E eu não tenho nenhuma desculpa para não ir, afinal, não tenho nada marcado para este fim de semana.
Eu estou mesmo é enrolada no pescoço, mas uma ora a corda aperta, e meu segredo vai fazer assim: puuuffff, todo mundo vai ficar sabendo.
 

Por hoje foi só, um dia cheio de lições.

Beijos da May.

0 comentários:

Postar um comentário

Thankyou to comment! Obrigado por comentar!

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios